Esse manual é um passo a passo de como realizar um OCO na binance

Mas o que seria um OCO? 

A sigla OCO vem do inglês “One Cancels the Other”, que significa “uma ordem cancela a outra”. Uma ordem OCO permite que você faça duas ordens ao mesmo tempo. Ela combina uma ordem limit com uma stop-limit mas apenas uma das duas pode ser executada.

Em outras palavras, assim que uma das ordens for parcialmente ou totalmente preenchida, a ordem restante será automaticamente cancelada. Note que ao cancelar uma das ordens, a outra também será cancelada.

Ao fazer trading na Binance Exchange, você pode usar ordens OCO como uma maneira automatizar suas trades. Esse recurso lhe oferece a opção de abrir duas ordens limit simultaneamente, o que pode ser útil para obter lucro e minimizar potenciais perdas.

Primeiro passo: Na dashboard de operação da binance, na parte onde selecionamos o tipo de operação, selecionar a opção stop-limit.

Segundo passo: ao clicar iremos selecionar a opção OCO. 

Aqui iremos conseguir inserir as informações do nosso alvo de interesse e podemos nos proteger com o stop-loss, garantindo nosso ganho ou em revés protegendo nosso capital. 

Terceiro passo: Nesse campo iremos colocar em price nosso preço alvo, o lucro da operação, na parte inferior em stop colocaremos o nosso stop preço no qual a ordem será acionada para venda o limit é o preço efetivo da sua ordem de stop. Amount é a dimensão da sua ordem e o total o valor total da sua ordem.

OBS: O stop price é o preço de ativação e o limit é o preço de venda real ou seja, se  o preço cair para a região de stop será aberta uma ordem no valor de limit para a conclusão da operação. 

Ao finalizar irá aparecer duas ordens em open orders, uma é a ordem no alvo e a segunda será um stop-limit, em caso de sucesso a ordem stop-limit é cancelada automaticamente e serve para caso ocorra ao contrário. 

Boa sorte e ótimos trades!!!


Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *