Olá pessoal hoje vamos ensinar a criar uma API na binance, mas o que é um API?

API (Interface de programação e aplicações) é um conjunto de rotinas e padrões estabelecidos por um software para a utilização das suas funcionalidades por aplicativos que não pretendem envolver-se em detalhes da implementação do software, mas apenas usar seus serviços. De modo geral, a API é composta por uma série de funções acessíveis somente por programação e que permitem utilizar características do software menos evidentes ao utilizador tradicional.

Por que precisamos configurar a API em nossa conta?

O Alfred possui uma versão onde você realiza a operação com apenas um clique dispensando a ida na binance para a configurar a operação proporcionando mais praticidade na sua operação em criptomoedas.

Agora que já explicamos vamos para o passo a passo

Ao entrar a página principal a Binance, iremos selecionar a opção com as iniciais do nome e selecionar gerenciamento API

Na página gerenciamento API vamos selecionar a opção de criar uma nova API ao selecionar essa opção irá pedir para confirmar a operação no seu email.

Após a confirmação quando retornar para a Binance irá cair nessa página.

Nessa página ao lado direito no nome em que escolheu para sua API terá a opção editar, após clicar em editar selecionar a opção Enable Trading.

Para concluir basta enviar para a nossa equipe a API key e a Secret Key, a nossa equipe irá configurar e pronto o Alfred estará pronto para realizar operações com apenas um clique.

OBS: A secret key é possível observar apenas no momento da criação da API quando sair dessa página não será possível visualizar a informação novamente.

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *